Mentiroso diz que votou para vacinar a mãe, mas não mostrou comprovante

A mãe de Bolsonaro tem 93 anos e ele não queria vaciná-la contra a Covid-19. Foto: Reprodução - Redes sociais

A mãe de Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro, de 93 anos, recebeu, enfim, a primeira dose da CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan.

Bolsonaro disse que “votou sim”, mas antes jogou contra a vacinação dela e esperou os irmãos decidirem.

“Meus irmãos decidiram, estão votando aqui se a minha mãe vai ser vacinada ou não com 93 anos de idade. Eu já dei [meu voto] lá, votei sim. Com 93 anos ser vacinada mesmo com uma vacina aí, não está comprovada cientificamente”, comentou Jair Bolsonaro.

Mas isso é o que Bolsonaro diz, porque não foi assim que ele falou quando foi consultado pelo irmão se a mãe deveria ser vacinada. Ver Espírito de porco cria caso até para vacinar a própria mãe

O irmão de Bolsonaro ligou para ele perguntando sobre a imunização dela. “Ô, Jair. A nossa mãe está com 93 anos e mora aqui no Vale do Ribeira. Vai tomar vacina ou não?”, perguntou o irmão.

Bolsonaro não respondeu à pergunta do irmão, colocando em dúvida a vacina. “Quem quiser tomar a vacina, repito, vai tomar, vai estar a disposição sabendo de possíveis efeitos colaterais aos quais os laboratórios não se responsabilizam”.

Agora Bolsonaro diz que “nunca fui contra a vacina” e que o governo está fazendo de tudo para vacinar a população, mesmo que seu passado e presente testemunhem contra.

Ele mesmo já disse que não irá tomar nenhuma vacina e chegou a afirmar que o “melhor imunizante” foi ter contraído o coronavírus.

“Eu não pretendo tomar vacina sem que ela seja devidamente comprovada cientificamente. Não pretendo tomar”, disse.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *