Mísseis iranianos calam porta-voz dos nazi-israelenses em meio a coletiva

Depósito de armas atingido por míssil iraniano (AP)

A defesa antiaérea montada pelos EUA para Israel, Iron Dome (melhor dita Peneira de Ferro), não conseguiu sequer impedir que proximidades do QG de Israel fossem atingidas

A fala do brigadeiro-geral das forças de ocupação e extermínio de Israel, Effie Defrin, que dizia estar Israel inteiramente preparado para deter os ataques iranianos sobre seu território, foi abruptamente interrompida, devido a um ataque que o sistema antiaéreo Iron Dome (que poderia ser traduzido, a partir de agora, como Peneira de Ferro), não conseguiu deter.

No meio da fala do brigadeiro ouve-se alerta ao fundo e ele para de falar e não volta a fazê-lo.

A agência francesa AFP cita um oficial israelense esclarecendo as razões do vexame: “A declaração ao vivo do brigadeiro-geral Effie Defrin foi interrompida no instante em que o exército expediu alerta pedindo a todos os israelenses se colocarem perto de locais protegidos e evitar aglomerações”.

Veja o vídeo, no qual, no momento 9:03 da transmissão, o brigadeiro se cala:

Em paralelo ao pânico que emudeceu o brigadeiro israelense, o portal TRT Global e a Fox News mostraram imagens das proximidades do QG militar israelense sendo atingidas, deixando à mostra a vulnerabilidade da suposta “Cúpula de Ferro”.

Segundo admitem jornais israelenses, além de Tel Aviv, foram atingidos dezenas de prédios particularmente na cidade portuária de Ashdod e ainda Ramat Gan e Rishon LeTzion (centro e norte de Israel).

Segundo a agência HispanTV, um depósito de munições foi destruído em Tel Aviv, três caças norte-americanos de última geração, F-35, foram abatidos e outros 150 alvos, inclusive centros militares israelenses atingidos nas cinco levas de contra-ataque com mísseis e drones.

Vídeo divulgado pela CNN, a partir de filmagem inserida nas redes sociais, mostra o momento em que míssil iraniano atinge proximidades do QG israelense:

Compartilhe

Respostas de 2

  1. Os terroristas nazi-iranianos, que invadiram Israel e começaram com isto a mando do Irã, estão apenas colhendo parte do que plantaram.
    Papariquem muçulmanos extremistas e vocês virão o que acontecerá com vocês, defensores da puta Woke, do pansexualismo e da estatização dos meios de produção. Vocês, igualmente, colherão o que estão plantando.

    1. Foram os nazi-israelenses (ou nazi-sionistas) que atacaram o Irã. E sem provocação. Logo, você está apenas se colocando como nazista. Só isso e nada mais. Os iranianos, muçulmanos ou xiitas podem ter muitos defeitos, mas não atacaram Israel, que se portou, mais uma vez, como capanga colonial do imperialismo norte-americano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *