Com o diagnóstico de coronavírus confirmado, o apresentador do “Alerta Nacional”, da Rede TV!, Sikêra Jr. admitiu que errou ao subestimar a Covid-19.
Na mensagem, Sikêra Jr. pediu para as pessoas que “não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”.
O bolsonarista foi um dos apresentadores que se manifestou de forma contrária à quarentena e ironizou a medida para conter a disseminação do coronavírus.
Sikera negou que estaria com os dois pulmões comprometidos. Antes, chegou a dizer na TV que testou negativo para o coronavírus, mas a contraprova deu resultado positivo.
“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse Sikêra Jr., em entrevista ao “Alerta Nacional”, nesta quarta-feira, 29.
“Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, completou.
Sikêra Jr. está afastado de seu programa desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído por uma repórter da emissora.
Veja o discurso do bolsonarista antes e depois do contágio:
Eu não subestimo o Covid. Só acho que estão morrendo muito mais gente por causa da cloroquina do que o Covid. O Requinal causa arritmia cardíaca e o Covid provoca coagulação no sangue. Juntos podem ser uma bomba.
o covid19 lhe deu uma chance para repensar suas “escolhas”, mas não haverá uma segunda.