Bolsonaristas atacaram Doria, TV Globo, Band e a China
Os bolsonaristas fizeram uma carreata no sábado (11) em São Paulo em apoio a Bolsonaro e com críticas à Rede Globo, TV Bandeirantes, China e ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
Dezenas de carros tomaram as ruas de São Paulo.
Um homem na caçamba de uma caminhonete fez um discurso pedindo para as pessoas não assistirem a essas TVs e boicotarem qualquer marca que anunciar nestes canais. Ele ainda acusou a China de financiar as redes de televisão em associação com Doria.
O discurso foi feito em frente ao complexo do Ibirapuera, local que vai abrigar o terceiro hospital de campanha instalado pelo governo de São Paulo para enfrentar a pandemia do coronavírus.
A manifestação tinha bandeiras do Brasil e gritos de “Fora Doria” ou “minha bandeira nunca será vermelha”.
Um bolsonarista de nome Flávio Costa, no Twitter, não escondeu o caráter elitista do ato. “A carreata que acontece agora em São Paulo está reunindo a nata do cidadão de bem, patriota, temente a Deus, amante da cloroquina”.
Depois eles foram para a sede da TV Globo na capital paulista, onde o protesto continuou. Pelo menos 200 pessoas estavam no local. Entre eles o empresário Cleyson Lombardi, 47. Ele alegou supostamente respeitar a quarentena, mas fez proselitismo para as pessoas saírem para trabalhar e se exporem ao vírus. “Dependo do comércio e meu movimento caiu 80%”. “O que salva é o dinheiro do capital de giro, mas estou no limite”, disse.
O governador de São Paulo, João Doria, e de outros estados têm sido atacados por Bolsonaro por tomarem medidas para organizar a quarentena, como fechar comércio e atividades não essenciais. Essas medidas têm sido importantes para conter um avanço maior do vírus nos estados e em São Paulo.
Bolsonaro e os bolsonaristas são contra. Querem que o povão vá para as ruas se contaminar e abarrotar os hospitais já quase sem leitos para abrigar os doentes. Para eles, o mais importante é a economia, o dinheiro.
E eles, protegidos em seus carrões na carreata, não estão nem aí se o número de mortos explodir por causa do coronavírus.
Bolsonaro já disse que muitos vão ser contaminados pelo vírus e se alguns morrerem “paciência”.
A algazarra bolsonarista aconteceu justamente no sábado de Aleluia, após a Sexta-feira Santa, dia em que Jesus foi crucificado e morto no Calvário, traído por Judas Iscariotes, que recebeu 30 dinheiros para entregá-lo. Não é por acaso que no sábado de Aleluia o povo queima bonecos de Judas em tudo quanto é lugar. A conhecida “Malhação de Judas”.
Como Judas, os bolsonaristas querem que o povo se lasque ante o coronavírus, mas a economia deles fique numa boa.
E a polícia, não coibiu esse absurdo?
Quando tudo passar Bolsonaro conhecera o verdadeiro Brasileiro com sua derrota nas urnas errar uma ves e humano errar duas ves e burrice nessa hora o povo vai dar o troco hoje ele brinca com a vida do povo mas na hora do voto o povo vai lembrar quem os ignorou dizendo alguns tem morrer para a economia sobreviver este cara se chama Bolsonaro
Me desculpem essa quero pagar pra ver o povo é tão burro mas tão burro que na próxima eleição vota nesse verme não sei o que tá fazendo no poder ainda é hora de o povo brasileiro se unir para tirar ele do governo nós brasileiros temos que orculhar do nosso país ele não tá nem aí pra nós acorda povo porque se depender daqueles ministério que estão lá nem parecem que são brasileiros
Em suma, você acha que o problema não é o Bolsonaro, e, sim, que o povo é burro. Portanto, ele deve ficar onde está, fazendo o que está. É isso?
Somente “carrões e motões” a classe dominante, os fascistas milicianos querem que o Povo retorne e trabalhe para eles.