
O pré-candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos (PSol), líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), retrucou uma postagem do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) sobre a “quentinha” consumida pelo ator Wagner Moura em uma ocupação do movimento na capital paulista.
Em postagem no Twitter, Boulos disse que o filho do presidente “não tem moral” e citou o caso das “rachadinhas” ao afirmar que ele ainda será preso.
“O Flávio Rachadinha, com a inexplicável mansão de R$ 6 milhões, acha que tem moral pra falar alguma coisa sobre o MTST? O Brasil ainda vai te ver na cadeia, @FlavioBolsonaro!”, escreveu.
A polêmica começou depois de uma publicação do líder do MTST nas redes sociais, que mostrava uma foto do artista comendo vatapá de camarão após a exibição do filme “Marighella”.
Após a divulgação da foto, Bolsonaristas fizeram campanha no Twitter contra o ator, acusando-o de hipócrita por comer camarão enquanto “o povo se vira e passa fome”, como se eles estivessem muito preocupados com a fome do povo.
O filho “zero um” de Jair Bolsonaro repercutiu a foto, tentando fazer ironia com a explosão dos preços de alimentos provocados pelo governo Bolsonaro.