Após ser xingado, destratado e acusado por Olavo de Carvalho de ser cúmplice de crimes, Jair Bolsonaro mandou seus seguidores fazerem uma vaquinha para pagar as dívidas do astrólogo com a Justiça.
O empresário Luciano Hang se reuniu com Jair Bolsonaro para pedir o aval e começar a vaquinha para arrecadar pelo menos R$ 2,8 milhões. Eles querem pagar as dívidas de Olavo para que ele “sossegue”.
Em vídeo, Olavo disse que “esse presidente dizer que é meu amigo, você não é meu amigo, não! Você simplesmente se aproveitou”. “Outra coisa: você não está agindo contra os bandidos. Você vê o crime, eles cometem o crime, você os presencia em flagrante e não faz nada contra eles”.
Disse ainda que se “esse pessoal não consegue derrubar o governo, eu derrubo”.
O guru de Bolsonaro também ofendeu generais em seu vídeo, chamando-os de “covardes” e “vendidos”. Mesmo assim, Bolsonaro saiu em socorro dele.
O astrólogo também criticou Luciano Hang. “Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar’. Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço. Isso que você é, eles têm toda a razão. É por causa de empresário como você que o Brasil tá nessa merda. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem. Bando de invejosos filhos da puta”.
Hang afirmou que “temos que ajudá-lo financeiramente. Está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”. Disse também que Olavo tem razão em suas críticas e que está há mais de 30 anos, 15 deles morando nos Estados Unidos, em uma trincheira atirando contra a esquerda.
Os R$ 2,8 milhões são referentes a uma ação que Olavo de Carvalho perdeu para Caetano Veloso. Em suas redes sociais, Olavo acusou o cantor e compositor de pedofilia, foi condenado pela Justiça e obrigado a remover as publicações, mas não cumpriu a ordem judicial.
Porque o Bolsonaro e o Luciano Hang, também conhecido como veio da Havan tem tanto medo do Olavo de Carvalho, alguém pode explicar.