Leo Castro abriu o placar para a Ferroviária na primeira etapa, em falha da zaga corintiana. Na segunda etapa, Balbuena e Clayson selaram a vitória do Timão, no Pacaembu. O atacante, que será pai em breve, comemorou o gol com a bola embaixo da camisa.
Fábio Carille mandou a campo uma equipe mista, com a zaga titular e Gabriel de volante. Mas do meio para frente, colocou os reservas Marquinhos Gabriel, Maycon, Mateus Vital, Lucca e Junior Dutra. Na segunda etapa entraram os titulares Jadson, Clayson e Romero.
Já a equipe de Araraquara entrou com duas linhas de quatro na entrada da área e dificultou as ações de ataque do Corinthians.
Finalmente o São Paulo marcou gol e venceu uma. Diego Souza e Marcos Guilherme anotaram no final e o Tricolor derrotou o Mirassol por 2 a 0, em partida que envolveu a polêmica com o peruano Cueva, que pediu para não ir ao interior, quando soube que iria ficar no banco.
Rio de Janeiro – Com sua equipe de garotos, o Flamengo venceu o Bangu por 1 a 0 e mantém sua campanha de 100% na Taça Guanabara. Lincoln, de 17 anos, marcou o gol, após cruzamento de outro garoto, Vinícius Junior, já vendido ao Real Madri. Com a vitória, o Rubro-Negro ficou bem próximo da classificação para a semifinal do campeonato, faltando só dois pontos.
Minas Gerais – No Mineirão, o Cruzeiro goleou o Uberlândia por 4 a 0, tentos anotados por Rafinha (2), o destaque do jogo, Thiago Neves e Rafael Estevam (contra). Mesmo com uma boa atuação, o centroavante Fred passou em branco mais uma vez.
Pernambuco – Com Wallace (2) e Tharcysio, o Náutico bateu o Sport na Arena Pernambuco, no primeiro clássico do ano. O meia Wallace jogou improvisado de centroavante. Este ano, o Sport vai disputar a Série A do Brasileirão e o Náutico, a Série C, mas valeu a máxima de que clássico é clássico. O Timbu assumiu a ponta da tabela e o Leão ficou na quinta posição.
Rio Grande do Sul – Pelo Gauchão, o Caxias passou pelo Internacional pelo placar de 2 a 1, gols de Gabriel Dias (contra) e Alex William, descontando Pottker. A derrota saiu de falha da zaga. A equipe da Serra Gaúcha segue em primeiro lugar, enquanto o Colorado está na terceira colocação.
VALDO ALBUQUERQUE