Perícia confirma que outro corpo encontrado é de Bruno Pereira. Caetano faz homenagem

Foto: Reprodução-/Redes Sociais

Neste sábado (18), a Polícia Federal confirmou a identificação do indigenista Bruno Pereira nos corpos encontrados pela força-tarefa que investiga os assassinatos de Bruno e do jornalista inglês Dom Phillips.

A confirmação que o outro corpo é de Dom foi divulgada na sexta-feira (17) após perícia realizada nos restos mortais encontrados no local onde um dos assassinos confessou ter esquartejado e enterrados os corpos.

De acordo com a PF, Pereira recebeu dois disparos na região do tórax e do abdômen e um no rosto e a morte foi causada por traumatismo toracoabdominal e craniano.

Até o momento, três suspeitos no envolvimento do crime foram presos, incluindo Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como “Pelado”, que confessou que esquartejou e enterrou os restos mortais.

Na última semana, a Polícia Federal divulgou nota descartando que o crime foi encomendado ou que esteja ligado ao crime organizado, o que gerou revolta de entidades como a União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Unijava), que denuncia a ação de grupo criminoso organizado atuando nas invasões constantes a terras indígenas na região.

Caetano faz homenagem a Bruno e Dom e público acompanha: “Fora Bolsonaro!”

Na noite de ontem (18), Bruno e Dom receberam homenagem de Caetano Veloso durante show realizado em Brasília, que lotou com 4 mil pessoas o auditório Ulysses Guimarães.

Com uma bandeira estampada com os rostos dos dois, Caetano demonstrou indignação contra os assassinatos, questionando “por que interromperam as investigações?”. O público reagiu com muitos aplausos e acompanhando com o coro “Fora Bolsonaro!”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *