PF leva suspeito do desaparecimento de Bruno e Dom para área das buscas

Foto: Reprodução/Twitter

A Polícia Federal levou no início da tarde desta quarta-feira (15) um dos homens presos por suspeita de participação no desaparecimento do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips para a área onde estão sendo realizadas as buscas.

Os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, e Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Santos” foram presos preventivamente e apontados como suspeitos após relatos de testemunhas. A PF não confirmou qual deles foi levado nem o objetivo da incursão.

Bruno e Dom desapareceram em 5 de outubro no Vale do Javari, no Amazonas. Eles partiram da Comunidade São Rafael rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.

Na noite de terça-feira (14), Oseney da Costa de Oliveira foi preso pela PF e encaminhado para audiência de custódia e interrogatório. Ele teria atuado em conjunto com seu irmão, Amarildo, no desaparecimento de Bruno e Dom.

Além de uma mochila com pertences dos dois desaparecidos, a investigação conduzida na região localizou vestígios de sangue no barco de Amarildo e em uma lona. O material segue em análise.  

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *