A mais recente é a do cantor sertanejo, Gustavo Lima, que quer “roubar” o agro do bozo oferecendo mais privilégios ao setor
Jair Bolsonaro colheu derrotas significativas nas eleições municipais do ano passado. No Rio, o seu candidato, Alexandre Ramagem, foi eliminado logo no primeiro turno por Eduardo Paes, e em Belo Horizonte, Fuad Noman, do PSD, foi reeleito e também frustrou os planos do grupo em Minas. Já em São Paulo, o oportunismo bolsonarista se dividiu entre Nunes e Marçal e acabou levando o prefeito reeleito a escantear politicamente o ex-presidente.
Agora, Bolsonaro começa a colher os frutos de suas “espertezas”. A liderança dele dentro do espectro fascista já é questionada abertamente. No vazio político deixado após seu indiciamento e a decretação de sua inelegibilidade, começaram a pipocar candidaturas a presidente de todos os lados. Algumas, inclusive, que não medem o grau de ridículo que representam, como é o caso mais recente do cantor sertanejo, Gustavo Lima.
O cantor, que teve seus bens, no valor de R$ 2,1 bilhões, sequestrados pela Polícia Federal na Operação Integration – que investiga lavagem de dinheiro através de casas de jogos conhecidas como “bets” – se lançou candidato tendo como meta reduzir ainda mais os impostos do “agro”. Ele quer “roubar” o agro de Bolsonaro. Por isso defende que estes bilionários, que praticamente não pagam impostos no Brasil – fruto da famigerada Lei Kandir – precisam aumentar ainda mais os seus privilégios.
Isso sem falar que o próprio Pablo Marçal, um ex-condenado por assaltos a banco – que conseguiu ser mais degenerado que seu guru – também abriu disputa para saber quem será o porta-voz do fascismo em 2026.
Eles se estapeiam para ver quem será o agraciado pelos setores mais reacionários, mas chauvinistas e mais apodrecidos do capital financeiro externo, bem como seus cúmplices internos. É verdade que essa divisão e estes “pré-candidatos” estão contando com o fato de que Bolsonaro estará atrás das grades e se manterá inelegível por muitos e muitos anos.
A irritação do bozo aumentou quando ele viu que até mesmo sua mulher, Michelle Bolsonaro, está sendo envolvida numa articulação para ser vice na chapa encabeçada pelo governador do Paraná, Ratinho Jr.
Ou seja, o campo bolsonarista está se esfacelando. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União) é outro que, depois de derrotar Bolsonaro em Goiânia, alimenta o plano de se candidatar a presidente em seu lugar. Inclusive, Bolsonaro desconfia que a candidatura de Gustavo Lima não passa de um balão de ensaio lançado por ele.
O enfraquecimento do bolsonarismo se dá ao mesmo tempo que seus auxiliares mais próximos estão sendo presos depois que a operação da Polícia Federal descobriu toda a trama golpista de 2022. Os golpistas previam a anulação do resultado das eleições presidenciais, a intervenção no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Mais do que isso. Os investigadores descobriram que o plano, além de pretender manter Bolsonaro no poder, previa o assassinato do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, do vice, Geraldo Alckmin, e do ministro Alexandre de Moraes, do STF. O relatório da PF revelou ao Brasil os detalhes da tramoia e pediu o indiciamento de Bolsonaro e seus cúmplices. O STF já determinou a prisão de Braga Neto, vice de Bolsonaro, e está preparando para breve o julgamento do ex-presidente golpista.
E descarada a militância desse repórter, chega a ser patético.
Pelo jeito, você acha que a única militância admissível é a bolsonarista, isto é, fascista. Essa é isenta e imparcial. Infelizmente, a vida não é assim…
Esse Militante não consegue disfarçar o seu ódio pelo Bolsonaro realmente patético.
Nem precisa. Mas o que é patético? O Bolsonaro? Não é à toa que a sua frase tem mais de um sentido.
São descarados esse eleitores(alguns imbecis e sem noção) do facista, golpista, incompetente, negacionista, entreguista, criminoso do Bozo.
Lamentável a forma grosseira como se manifestam em suas opiniões. Essa matéria é uma análise de fatos políticos e suas consequências de como as coisas ocorreram em nosso País desde o golpe dado na Presidente Dilma.
É claro que irá aparecer algum idiota pra dizer q sou petista. Kkkkk
Reclamam do preço da carne ??com Gustavo Lima será picanha de 1500 reais por 300 gramas de carne assim como o imbrochavel previl que seria artigo de luxo !! Tipo o valor de se comprar um play 5 de 6000 mil reais pro filho !! O bolsonaristas teriam que escolher entre o churrasco e agradar o filho !! E provavelmente pedir financiamento junto ao banco pra fazer seu churrasco de final de semana!! Se choram no governo lula a por pagar 30 a 50 reais na carne !!! Imagina pagar a hipocrisia de de por o agro no altar e pagar a regalias de alguns rodarem de Camaro e a populaçã mais pobre comendo osso e resto !! Com essa ideologia dificilmente vão ganhar
Reportagem parcial de puro ódio.
Não é, não, leitor. O ódio está em você. Por isso você não gostou do texto. Mas não é nele que está o ódio.
A Dilma também assaltava bancos, então assaltar bancos e cofres públicos, não invalida candidatura à presidência do Brasil. Na verdade até ajuda não é mesmo!
É? Qual foi o banco que a Dilma assaltou? Que a Dilma foi barbaramente torturada, isso foi, segundo o próprio aparato repressivo da ditadura. Mas não foi porque fizesse nada de mau. Nem foi por isso que ela foi eleita presidente da República.
Mais um idiota criando narrativas para manter a jumentolandia acreditando. Sujeito faz um texto pra lá de ridículo, demonstrando toda fraqueza e incompetência de sua linhagem política, esquerdista. A direita cresceu tanto, que hoje são tantas opções para substituir Bolsonaro – casa não concorra. Bem diferente da esquerda que só tem o mesmo velho gangster de sempre. Note-se, no poder porque os togados do STF o puseram lá no Planalto. kkkk
Quer dizer que essa poderosa direita, com tantas opções, não conseguiu manter o poder? Bem, sendo assim, segundo a sua narrativa, são os democratas e patriotas que são os fracos e incompetentes – no entanto, estão no poder, enquanto a sua direita foi escorraçada dele. O mais significativo, entretanto, é como você ficou incomodado com um texto tão pequeno, exatamente porque ele aponta que as suas supostas opções são uma fraqueza – e não uma força. A direita não existe sem um füehrer.
SEM ANISTIA PARA O IMBROXÁVEL.
É os milionários fascistas tentando se perpetuar no poder.
Eles vão tentando, tentando, achando que o povo não se deixa enganar. Cada vez mais se empurram pro abismo. E devem ficar lá para sempre!!
Isso não é ódio. É alívio. O ódio provém apenas do bolsonarismo, que está se aniquilando.
Vocês chamam o bolsonarismo de fascismo, com certeza não tem noção do que é o fascismo, quem tem todas características do facismo é exatamente a esquerda, aí se observa a descarada militância desse repórter, chga ser patético.
Mas não é à toa que você ficou incomodado. Esse é o sinal do fascismo. Por sinal, Hitler também não gostava de ser chamado de fascista.
Quando Bolsonaro será iniciado por mandar matar a Marielle?