A Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos identificou Dayane Alcântara Couto de Andrade como a autora dos vídeos de injúria racial contra a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
“Day McCarthy”, como se apresenta na internet, se coloca como “socialite e escritora de sucesso”. A autora das ofensas racistas contra a menina Titi, de 4 anos, afirma eu seu site oficial que com suas palavras pretende levar “alegria, esperança e reflexões às pessoas ao redor do mundo”. Porém, sua fama na internet cresceu em torno de uma série de vídeos nocivos e ofensivos.
Durante o vídeo do fato, a agressora ao dizer futilidades sobre sua própria aparência física, se compara à filha do casal de atores. “Mas ficam lá, no Instagram do Bruno Glagliasso, elogiando aquela macaca, a menina é preta e tem o cabelo horrível de pico de palha e tem um nariz de preto horrível e o povo fala que a menina é linda e vem no meu perfil falar que eu sou feia”.
A mulher já havia causado muita polêmica depois que ofendeu a filha de Roberto Justus, que possui uma doença chamada estenose crânio-facial, ao compará-la ao boneco assassino do filme “Chucky”.
Após o casal de atores processar judicialmente a mulher pelo crime de injúria racial, a mesma postou outro vídeo dizendo que não irá voltar ao Brasil por nada. Segundo a delegada Daniela Terra, um inquérito já foi aberto, e a responsável pelas ofensas será intimada. No momento a agressora reside no Canadá.