Randolfe e Janones dizem que Lula e Alckmin representam a luta do país em defesa da democracia

Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o deputado federal André Janones (Avante-MG). Fotos: Reprodução

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) falou que fará parte da “reconstrução do Brasil” tirar 33 milhões de pessoas da fome e afastar da vida política do país o “autoritarismo” e o “fantasma do fascismo”.

Durante o comício de Lula no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo neste sábado (20), Randolfe afirmou que “o desafio que está colocado para nós é o de confrontar o pior do pior que já foi formado na sociedade brasileira”.

“Está em jogo não uma eleição, mas o futuro de uma geração. É o mais importante confronto de nossas vidas, pois valerá as vidas que virão”, sentenciou.

O deputado federal André Janones (Avante-MG), que abriu mão de sua candidatura à Presidência para apoiar Lula, ressaltou que a “união de Lula e Alckmin tem um sentido simbólico. Tem muita gente buscando do passado para dizer ‘olha o que o Lula dizia do Alckmin, olha o que o Alckmin dizia do Lula’. É justamente por isso que eles se juntaram: para poder continuar discordando um do outro sem que isso signifique risco para a vida de ninguém”.

“Tenho certeza que o que eles querem é poder discordar e poder debater sem no final do dia ter que colocar um colete à prova de balas”, continuou

Janones declarou apoio a Márcio França na disputa pelo Senado Federal e a Fernando Haddad para o governo de São Paulo.

“Eu estou com Haddad pelas milhões de pessoas carentes que ele possibilitou cursar uma universidade”, disse.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *