Sectários do PCO são rechaçados ao tentar expulsar PSDB do ato contra Bolsonaro

Agressores são contidos pelos presentes e recuam. Foto: Reprodução

Um bando de provocadores vestidos com a camisa do PCO foi rechaçado na manifestação realizada hoje (3) na Avenida Paulista, em São Paulo, quando tentaram, sem sucesso, expulsar militantes do PSDB que participavam do ato contra Bolsonaro e em favor das vacinas.

O fato ocorreu nas proximidades do Conjunto Nacional (Av. Paulista), onde os representantes do PSDB que se encontravam na manifestação compartilhavam um carro de som com a União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES) e militantes dos partidos Cidadania e PSB, entre outras entidades.

https://twitter.com/centroliberalbr/status/1411416296101711873?s=21

Participaram do mesmo ato, além do PSDB, Cidadania e PSB, representantes do Partido Verde (PV), e os deputados federais Orlando Silva (PCdo-SP) e Tabata Amaral (PDT-SP).

A turma do PCO foi prontamente confrontada pelos presentes que, aos gritos de “ridículos” e “fascistas”, os expulsaram do local, sob apupos dos presentes, conforme pode ser verificado no vídeo.

O presidente do Cidadania, Roberto Freire, em seu twitter, publicou: “Tais atitudes fascistas de uma esquerda atrasada e extremista demonstram que eles não querem o impeachment de Bolsonaro. Estão se aproveitando do Fora Bolsonaro apenas para afirmação das suas palavras de ordem. Objetivamente dividem a luta democrática e ajudam a Bolsonaro”, finalizou.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *