“Só quem não conhecia Bolsonaro podia esperar coisa boa”, diz Goldman

Ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB). Foto: Renato S. Cerqueira - Futura Press

Alberto Goldman (PSDB), ex-deputado, ex-governador de São Paulo e ex-ministro no governo Itamar Franco, voltou a criticar o atual governo e afirmou que só “quem não conhecia Bolsonaro podia esperar coisa boa”.

Sobre Bolsonaro, Goldman pontuou em uma rede social: “É primário, despreparado”.

“Enquanto o país sofre com o desemprego e fica para trás na produção de bens e serviços, ele (Bolsonaro) brinca de mocinho e bandido escrevendo decretos sobre uso de armas. Chega às raias da alienação”, assinalou.

Em janeiro, após a eleição presidencial, o ex-governador já alertava que Bolsonaro representa “o setor mais reacionário e retrógrado da sociedade”.

“Nós não nos confundimos com o setor petista e muito menos com o setor mais reacionário e retrógrado da sociedade, que hoje vê em Jair Bolsonaro a redenção do país, e não é o que vai acontecer. Nós temos que manter uma postura de oposição, mas independente, absolutamente independente”, defendeu Goldman em entrevista à rádio Eldorado na época.

Relacionadas:

https://https://horadopovo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Batmovel-1.jpg.org.br/goldman-postura-do-psdb-deve-ser-de-oposicao-a-bolsonaro/
https://https://horadopovo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Batmovel-1.jpg.org.br/goldman-sai-um-debiloide-e-entra-um-imbecil-no-mec/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *