Sob vaias intensas, Bolsonaro faz discurso relâmpago de 23 segundos em Caruaru

Bolsonaro falou rápido para tentar abafar as vaias e xingamentos. Foto: Isac Nóbrega - PR

Jair Bolsonaro subiu no palco do São João de Caruaru, em Pernambuco, e, sob intensas vaias, fez discurso de 23 segundos, na quinta-feira (23).

Desesperado para conseguir votos, visto que a pesquisa Datafolha divulgada no mesmo dia mostra Lula com 47% das intenções de voto e 19 pontos de vantagem sobre ele, Bolsonaro fez a desastrosa aparição pública em Caruaru.

https://www.youtube.com/watch?v=NwaUlCPyQUk

No palco do São João da cidade, Bolsonaro discursou: “Uma satisfação muito grande estar no Nordeste… A todos vocês: que Deus ilumine cada um. E que Deus abençoe todo o Brasil. Muito obrigado a todos vocês”.

Ao todo, foram 23 segundos.

Desde o momento que seu nome foi anunciado e até depois que Bolsonaro saiu do palco, o público gritava: “ei Bolsonaro, vai tomar no cu”. Filmagens feitas de diversos locais do evento registraram a indignação dos nordestinos contra Bolsonaro.

Enquanto passeava perto do público, poucas pessoas se aproximaram da grade para gritar “mito” e cumprimentá-lo rapidamente.

No Nordeste, Lula tem 58% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro, apenas 19%.

Para além de ter afundado ainda mais o país na crise, com a inflação atingindo os maiores números desde o real e com 33 milhões de pessoas passando fome todos os dias, Bolsonaro já ofendeu os nordestinos em diversas ocasiões.

O atual ocupante do Planalto já chamou os nordestinos de “pau de arara”, “cabeçudos” e “paraíbas”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *