Jair Bolsonaro foi alvo de um novo panelaço realizado por volta das 20h30 da quinta-feira (19). É o terceiro dia consecutivo que o governo federal é alvo de protestos desse tipo realizado em diversas cidades do país.
Em São Paulo, o protesto ocorreu em diversos bairros como: Vila Madalena, Luz, Pompéia, Santa Cecília, Higienópolis, Campos Elíseos, Bela Vista, Jardins e Ipiranga. Manifestantes também buzinaram e gritaram pela saída do presidente. Na Bela Vista, foi projetada na fachada de um prédio mensagens de críticas ao Bolsonaro.
No Rio de Janeiro as manifestações também foram registradas em diversos bairros, como Lapa, Botafogo, Humaíta e Laranjeiras.
Através das hashtags #ForaBolsonaro, #EleNão e #AcabouBolsonaro é possível encontrar diversos vídeos de diferentes localidades do panelaço contra o atual presidente.
SALVA DE PALMAS AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE
Por volta das 20h, momentos antes do panelaço, foi registrado também em regiões de São Paulo e Rio de Janeiro uma salva de palmas feita nas janelas e nas ruas para homenagear os médicos e enfermeiros que estão sacrificando sua própria saúde na contenção dos casos de Coronavírus.
Veja como foi em alguns locais:
SÃO PAULO
RIO DE JANEIRO