Bolsonaro sofreu uma queda no Palácio da Alvorada, em Brasília, na noite de segunda-feira (23) e foi levado para o Hospital das Forças Armadas. Ele passou por uma tomografia computadorizada do crânio, que, segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência, não detectou alterações.
“Bolsonaro foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações”, afirma a nota.
Bolsonaro escorregou no banheiro e bateu com a cabeça. Foi atendido primeiramente pela equipe médica da Presidência e depois levado ao hospital, em um comboio que deixou o Alvorada por volta de 21h10min.
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, chegou ao hospital um pouco depois do comboio presidencial. Segundo ele, a queda “não foi nada de mais” e Bolsonaro “está bem”.
Bolsonaro passou a noite na unidade médica, teve alta e deixou o Hospital das Forças Armadas por volta das 7h30 da terça-feira (24).
CÂNCER
Após passar por exames no último dia 11, o presidente disse que poderia ter câncer de pele. No dia seguinte, acusou a imprensa de fazer fake news com o caso.
Em entrevista no último sábado (21), Bolsonaro afirmou que o resultado da biópsia afastou a possibilidade de ele ter a doença.