O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), rebateu os ataques do candidato da oposição senador Armando Monteiro Neto (PTB) durante visita a Ouricuri, Sertão do Araripe, com correligionários e aliados onde apresentou suas ações.
“São ataques que não têm consistência. Até porque o que falta do outro lado a gente tem, que é serviços prestados a Pernambuco, experiência e sabemos o que a gente não quer. Eles estão do lado que a gente não quer (estar), estão junto com o presidente Temer”, declarou Paulo Câmara, que concorre à reeleição.
“Pernambuco não concorda com a forma que o Brasil vem sendo administrado e nem com essas alianças que a oposição, liderada por Armando Monteiro e pelo ministro Mendonça Filho (DEM), que entendem que o melhor é Temer e nós entendemos o contrário”, afirmou.
Na última eleição, em 2014, Paulo Câmara derrotou Armando Monteiro no primeiro turno, com 3.009.087 votos contra 1.373.237.
“Vou trabalhar por Pernambuco, tenho mandato concedido pelo povo e teremos a nova oportunidade de discutir Pernambuco. A população tem nos dado confiança não só agora, mas antes com Eduardo Campos. A população está ciente que o palanque de oposição representa o governo Temer, um governo que tem feito mal ao Brasil e não podemos deixar que políticas que o presidente Temer tentou implementar no Brasil sejam defendidas por políticos pernambucanos, pois vai de encontro ao que a gente quer, uma região mais forte, um estado mais organizado e que tenha ações que chegue aos mais pobres. O palanque da turma do Temer não vai fazer bem a Pernambuco”, disse o governador.