Bolsonarista, após ser contaminado, vereador de Belém afirmou: “Covid-19 mata, e está matando muita gente”
O vereador de Belém (PA), Sargento Silvano (PSD), depois de ser infectado e ter vários membros da família internados por conta do coronavírus mudou sua opinião sobre o assunto.
“Isso não é uma gripinha, como disse o Bolsonaro. O presidente mentiu para o povo brasileiro. Bolsonaro perdeu meu respeito”, disse Silvano.
Veja as postagens do Sargento Silvano:
“Está na hora de deixar de acreditar em médicos, políticos, imprensa e começar a profetizar saúde sobre sua vida em nome de Jesus. Vivemos pela fé!”, dizia.
O vereador foi infectado pelo coronavírus, mas já se recuperou. Seu pai e esposa estão internados por conta da doença.
Sargento Silvano vinha defendendo a posição de Jair Bolsonaro, que considera o vírus uma “gripezinha”, um “resfriado”, e era contra a quarentena defendida pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Em seu Twitter, o vereador chegou a publicar que em “30 dias todos verão que o presidente Bolsonaro tinha razão” e haveria a “abertura imediata do comércio”.
“Nunca mais eu vou apoiar o Bolsonaro! Quase todos os meus familiares estão doentes”, disse.
“São tantos amigos que morreram, que estão nas UTIs ou se tratando de Covid-19, que já perdi o número dos doentes. Senhor, tenha misericórdia do nosso povo, eles não acreditam, eles pensam que isso é política”, relatou o sargento da reserva da PM-PA.
“Entre defender um lado político e minha família, não terei dúvida em escolher minha casa. A verdade precisa ser dita ao povo brasileiro: o Covid-19 mata, e está matando muita gente. Abre os teus olhos pelo amor de Deus”, continuou.
Para ele, “se você não consegue ver além de sua ideologia política, você está doente psicologicamente. Acima de política existe a vida das pessoas, que é prioridade em uma sociedade. Eu escolho salvar vidas (falar a verdade)”.