“Vocês estão fazendo exatamente o que devem fazer”, diz Maduro em declaração ao governo da Venezuela

Filho de Maduro conta como foi a conversa com seu pai (Primicia)

O líder da Venezuela, Nicolás Maduro, que foi sequestrado junto com sua esposa, na madrugada de 3 de janeiro pelas forças do império dos EUA, disse em uma conversa por telefone com seu filho, nesta quarta-feira (11), que a Venezuela está no caminho certo e que o governo interino está fazendo “exatamente o que deve fazer”.

O filho de Maduro, Nicolás Maduro Guerra, disse que conversou com o pai por telefone, em ligaçãol desde a prisão nos EUA.

“Nós conversamos longamente. Perguntou como estava tudo, como está a pátria, como a equipe estava”, disse o filho de Maduro ao relatar a conversa: “Você está fazendo exatamente o que você tem que fazer e está tomando os passos certos. Nossa paz de espírito aqui é a unidade do povo e a unidade com o alto comando e minha equipe. Eu confio plenamente na equipe, e eles fizeram o que precisavam fazer,” disse Maduro pai.

Ele também disse que Maduro expressou apoio pela proposta de lei de anistia que está avançando na Assembleia Nacional da Venezuela, dizendo: “Anistia não só para eles, para nós também”.

MADURO SEQUE COMO ‘PRESIDENTE LEGÍTIMO’ DIZ DELCY

Em uma entrevista para a NBC News, a presidente interina da Venezuela, Delcy Rodríguez assegurou que o líder venezuelano sequestrado, Nicolás Maduro, ainda é o legítimo presidente da Venezuela.

“Posso dizer que o presidente Nicolás Maduro é o presidente legítimo. Vou dizer-lhe isso como advogado, que eu sou. Tanto o presidente Maduro quanto Cilia Flores, a primeira-dama, são ambos inocentes”, disse Delcy para a NBC News.

“Posso dizer que estou no comando da presidência da Venezuela, como é afirmado claramente na Constituição da Venezuela. E da quantidade de trabalho que tenho, do quão ocupada estou, posso dizer que é um trabalho muito, muito duro e estamos fazendo isso completamente dia a dia,” disse.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *