Depois da cloroquina, um novo “protocolo do enxofre” vai estar na praça em breve para combater o coronavírus
Depois da celeuma da cloroquina, que derrubou dois ministros, Jair Bolsonaro agora vai investir todas as suas baterias no enxofre como salvação para a cura da doença causada pelo coronavírus.
Ele até já agendou uma reunião no Ministério da Saúde com a sua seguidora que reivindica a descoberta dos efeitos curativos do enxofre. E não é qualquer enxofre que resolve, é a quantidade exata que está contida em um dente de alho.
Numa conversa com apoiadores na saída do Palácio do Planalto na tarde de segunda-feira (8), Bolsonaro prometeu à sua seguidora, que trouxe a boa nova, que vai agendar uma reunião para ela no Ministério da Saúde. “Não preciso que acreditem em mim, preciso que ponham à prova. Podem injetar o vírus em mim, eu assumo todas as responsabilidades”, afirmou a mulher.
Ela disse que já tinha enviado mais de 20 e-mails para o Ministério da Saúde falando da cura e não obteve resposta. Bolsonaro mostrou-se inconformado com a incredulidade dos técnicos do MS.
Durante reunião ministerial na manhã desta terça-feira (9), transmitida ao vivo na TV Brasil, Jair Bolsonaro condenou “os brasileiros que”, segundo ele, “seguem as orientações da OMS de forma cega.” Ele prefere seguir fielmente as ciências ocultas de Olavo de Carvalho…desde que bem remunerado, é claro.
“Eu te arranjo amanhã alguém para conversar com a senhora no Ministério da Saúde”, afirmou Bolsonaro. Após a resposta do presidente, ela afirmou que o consumo de um dente de alho cru por dia aumenta a imunidade. “Por quê? Porque é rico em enxofre”, disse, continuando: “Essa é a cura. É a reposição. O enxofre mata o coronavírus e o enxofre previne contra um monte de doenças e bactérias”, afirmou.
A mulher disse que foi da cidade de Santa Helena, no Paraná, para Brasília após um pedido do pastor da igreja dela. “Não preciso que acreditem em mim, preciso que ponham à prova”.
Ela disse que conversava com Deus desde os 6 anos de idade e que foi informada do poder do enxofre numa dessas conversas. O presidente pediu que alguém da equipe dele pegasse o telefone de contato da mulher e disse que iriam ligar para ela para marcar a reunião em breve.