Como um bom Rei que não perde a majestade, Roberto Carlos, que completa nesta segunda-feira (19) 80 anos em meio à pandemia do coronavírus, não poderia deixar de se unir ao clamor do país que vive a tragédia das mais de 350 mil mortes, e dizer as palavras que importam neste momento: “A Vacina é o único caminho hoje. Vacina sim”.
O cantor e compositor mais querido do Brasil também informou aos seus fãs que não vai aparecer na varanda do seu apartamento na Urca, no Rio de Janeiro, como costumeiramente faz no seu aniversário, “atendendo às diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) no que diz respeito a aglomerações e em respeito à grave situação em que vivemos”.
“Roberto Carlos já recebeu a sua vacina. Vacine-se também, assim que esteja disponível para você!”, afirmou a assessoria de imprensa do artista.
O comunicado diz ainda que “Roberto Carlos pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social até que seja seguro retornarmos à rotina”.
Roberto também agradeceu às demonstrações de carinho dos fãs e mandou “beijo carinhoso para todos”.
A essa longa carreira que atravessou gerações, à voz inigualável, às canções de amor que marcaram nossas vidas com ele nos presenteou, nós é que temos que agradecer. Vida longa ao Rei!