Diversos artistas realizam neste domingo (14) uma manifestação em Copacabana, Rio de Janeiro, contra a aprovação do projeto de lei da dosimetria. O ato musical, convocado por Caetano Veloso, convoca a população a ir às ruas contra a anistia para os golpistas do 8 de janeiro e Bolsonaro.
A manifestação no Rio foi batizada de “Ato musical 2: o retorno”, em referência à mobilização realizada em setembro contra a PEC da Blindagem e a tentativa de anistia a condenados pela tentativa de golpe de Estado. Entre as participações confirmadas estão: Gilberto Gil e Paulinho da Viola. Também são esperadas participações de Duda Beat, Emicida, Fernanda Abreu, Baco Exu do Blues, Xamã, Lenine e Tony Bellotto.
Assista:
“Essa lista para mim é muito importante porque ela realmente se refere a tudo que apareceu como escandalosamente problemático na atitude do Congresso, da Câmera dos Deputados”, disse Caetano, em vídeo.
“Vamos devolver o Congresso para o povo”, diz a publicação compartilhada nas redes do músico e da esposa Paula Lavigne.











