A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em nota, repreendeu o filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, por suas declarações acusando a China de propagar o coronavírus no mundo.
Para o deputado Alceu Moreira (MDB-RS), presidente da FPA, Eduardo Bolsonaro tem “pouca credibilidade”. “A importância da mensagem produzida está diretamente relacionada com quem produziu, neste momento com pouca credibilidade”, disse o deputado ao portal Congresso em Foco.
Leia a nota:
A Frente Parlamentar da Agropecuária, composta por quase 300 parlamentares do Congresso Nacional, deseja manter no mais alto nível as relações bilaterais entre Brasil e China, lembrando que declarações isoladas não representam o sentimento da nação ou de qualquer setor.
A China é parceira de longos anos do Brasil com quem temos excelente relação comercial e de amizade. Fica aqui também o nosso mais profundo desejo de união para combatermos o novo Coronavírus juntos, sem maiores prejuízos à vida humana e às relações internacionais globais.
ALCEU MOREIRA
Presidente da FPA
Relacionadas: