Bolsonaro é vaiado e xingado por santistas ao tentar fazer demagogia na Vila Belmiro

Bolsonaro tentando fazer demagogia e sendo vaiado na Vila Belmiro (Reprodução)

“Aqui não, mané!”, gritava um torcedor. Torcida Jovem avisou que ele não era “bem-vindo” e que a Vila “não ia servir de palanque” para a demagogia política

Jair Bolsonaro (PL) foi fazer demagogia no jogo do Santos contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (17), na Vila Belmiro, e levou uma estrondosa vaia dos torcedores. Ele não só foi vaiado como foi também muito xingado pelos santistas presentes ao estádio.

Assista aqui ao vídeo com as vaias e os xingamentos dos santistas a Bolsonaro

Vaias para Bolsonaro em Santos (Reprodução do Poder 360)

“Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”, era uma das frases que se ouvia em meio às vaias no final da partida. Um torcedor gritava: “aqui não, mané”. O Santos venceu o Coritiba por 2 a 1.

Alguns apoiadores de Bolsonaro, em menor número, tentaram consertar a situação e começaram a gritar “mito”, “mito”, nos corredores do estádio.

Esse mesmo grupo de seguidores de Bolsonaro hostilizaram jornalistas da TV Globo, chamando os repórteres de “comunistas” e falando “vai pra Cuba” e “vai comer rato”. Um dos presentes disse a Bolsonaro: “Eu quero ver um debate com aquele filho da puta do Lula”.

Antes da partida, a Torcida Jovem, uma das organizadas mais fortes do Santos, disse que Bolsonaro não seria “bem-vindo” à Vila Belmiro para assistir a partida. Os torcedores afirmaram que ele é um “populista descarado”, e que busca “se promover pela cega paixão do povo”.

Em nota publicada em seu perfil no Facebook, a Torcida Jovem disse não querer que a camisa do Santos “vire ferramenta política” e que a Vila Belmiro “seja palanque de campanha eleitoral”.

Os santistas desmascararam a demagogia de Bolsonaro lembrando que ele é torcedor do Palmeiras, sem citar o nome do time adversário. “É sabido que o mesmo é declaradamente torcedor do time da Barra Funda, além de ser um populista descarado, sempre buscando se promover pela cega paixão do povo, vendo um ‘mito’ com a camiseta do seu time de coração”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *