O presidente Lula afirmou que a candidatura de Guilherme Boulos (PSol) à Prefeitura de São Paulo é “de todos os democratas do país” e que sua juventude se combinará com “a experiência” de Marta Suplicy para governar a cidade.
Em suas redes sociais, o presidente falou que seus apoiadores “devem pedir voto no 50 do Guilherme Boulos. Ele é o candidato de todos os democratas do país, que querem ver São Paulo bem”.
“Estamos chegando em momento crucial e quero pedir para todos que já votaram em mim, votarem no Boulos. É a realização do sonho de uma São Paulo melhor. E sábado estarei com o Boulos e Marta Suplicy na Avenida Paulista”, anunciou.
Assista a live de Boulos e Lula
“Estou confiante com a eleição em São Paulo. Guilherme Boulos fará uma cidade melhor, mais arborizada, com cuidado para o povo. E ele pode afirmar no debate e onde quiser: se for eleito, construiremos a maior parceria que já existiu entre a prefeitura de São Paulo e o Governo Federal”, continuou Lula.
O presidente falou que conhece Boulos “não só como candidato”.
“Conheço ele de vários acampamentos, ao lado de pessoas pobres, que conquistaram seus apartamentos na luta. E tenho certeza que é esse Boulos que irá governar para todos em São Paulo”, disse.
A pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira (3) aponta que Guilherme Boulos está liderando a disputa pela Prefeitura de São Paulo com 26% das intenções de voto. Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) estão com 24%.