Corpo de Bombeiros confirma 11 mortes em desabamento no Recife; três pessoas estão desaparecidas

Foto: Luna Markman/TV Globo

Subiu para onze o número de mortos no desabamento do prédio de quatro andares no Conjunto Beira-Mar, no Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Segundo a Defesa Civil, três pessoas ainda estão desaparecidas, sendo uma mulher e duas crianças.

O prédio que desmoronou na sexta-feira (7) já havia sido interditado pela prefeitura em 2010, por ordem judicial, por apresentar risco, mas mesmo assim foi novamente ocupado em 2012.

Hoje pela manhã, o Corpo de Bombeiros, que continua com as buscas, confirmou a morte de uma jovem de 21 anos e de um casal. Na sexta-feira, sete pessoas foram resgatas sem vida, entre elas, três adolescentes entre 12 e 21 anos, e duas crianças de cinco e oito anos.

Outras três vítimas estão internadas, e mais quatro homens jovens tiveram ferimentos leves e receberam atendimento hospitalar.

O prédio desabou às 6h07 da sexta-feira, após uma noite de fortes chuvas na região. Uma parte do prédio desmoronou totalmente e outros quatro apartamentos foram destruídos parcialmente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *