“Doria sempre foi aliado”, afirma Simone Tebet

Senadora Simone Tebet (MDB-MS). Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

A senadora Simone Tebet (MS), pré-candidata à Presidência pelo MDB, disse que o ex-governador João Doria (PSDB-SP), que abriu mão de ser candidato, “sempre foi aliado” e que “gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco”.

Nesta segunda-feira (23), Doria anunciou que estava retirando seu nome da disputa presidencial. O PSDB, o MDB e o Cidadania estão conversando para se unirem em torno da candidatura de Tebet.

A senadora divulgou uma nota, minutos depois do anúncio do ex-governador de São Paulo, afirmando que “Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado. Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo”.

“O Brasil é maior do que qualquer projeto individual. Vamos trabalhar para unir todo o centro democrático. Gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco”. Tebet disse que vai “aguardar a decisão das direções partidárias”.

Para a senadora, cujo trabalho se destacou durante a CPI da Pandemia, o desafio de sua candidatura é “unir o país e tratar de sua reconstrução moral, institucional e política. Vamos continuar nossa Caminhada da Esperança. O povo tem pressa e precisamos semear esperança”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *