Escolas de Samba ecoam “Fora Bolsonaro!” ao ritmo dos tamborins

Escolas de Samba da Mangueira e da Unidos da Tijuca (Reprodução das redes sociais)

No último fim de semana, “o povo deu um spoiler do que o espera em 2022”, disse Leandro Vieira, da Verde e Rosa

O mundo do samba deu uma pequena demonstração na madrugada de domingo do que espera Bolsonaro em 2022, em termos de repúdio popular. Escolas de Samba viram a multidão explodir em coro de Fora “Bolsonaro!”, durante os ensaios em seus barracões.

A sabotagem às vacinas e a indiferença em relação à morte de mais 300 crianças por Covid-19 junto com a estupidez de defender que a população se infectasse amplamente pelo coronavírus, somadas ao desastre na economia com o desemprego nas alturas e a disparada inflacionária estão fazendo Bolsonaro perder capital político. Ele está em queda nas pesquisas e continua agindo contra o Brasil.

https://twitter.com/aquilesdavila/status/1480108017500762112?s=20

Os protestos que mostramos nesta edição aconteceram nas quadras da Unidos da Tijuca – durante a festa de celebração dos seus 90 anos de fundação – e da Estação Primeira de Mangueira – ao longo do ensaio rumo ao Carnaval 2022. Sobre o protesto realizado na sede da verde e rosa, o carnavalesco Leandro Vieira comentou nas redes sociais: “O povo deu um spoiler do resultado da eleição que virá!”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *