O youtuber e empresário Felipe Neto continua sendo um dos principais desafetos do presidente Jair Bolsonaro e seus fiéis seguidores. Desta vez, o influencer digital foi atacado por Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo. Em resposta, Neto garantiu que vai processar o ministro de Jair Bolsonaro.
Álvaro Antônio publicou em sua conta de Twitter, na sexta-feira (25), uma mensagem dirigida a Felipe Neto, mas também a Luiz Henrique Mandetta, primeiro ministro da Saúde de Bolsonaro, demitido em abril por insistir com o presidente que o país devia se embasar na ciência no combate à pandemia do coronavírus.
O ministro do Turismo escreveu: “já nas bancas, ao lado dos livros pornográficos para crianças do Felipe Neto. #OVerdadeiroGenocida”.
O “verdadeiro genocida” se refere ao ex-ministro da Saúde que teve uma frase sua estampada no tuite.
Mandetta lançou nesta semana o livro, “Um paciente chamado Brasil”. Na obra, ele dá detalhes de seus dias no governo Bolsonaro, em especial aqueles de enfrentamento ao coronavírus.
A resposta de Felipe Neto veio com o anúncio de que entrará na Justiça contra o ministro Marcelo Álvaro Antônio: “E vamos de Ministro do Turismo respondendo na justiça pra aprender que internet não é terra sem lei”.