
Em admissão explícita de fascismo e em sua adesão à repetição da “solução final” com a qual os nazistas assassinaram milhões de judeus, agora voltada contra os palestinos, o produtor de programas na TV Canal 14, o israelense Elad Barashi, disse que “sangue deve fluir” em Gaza e “corpos devem ser empilhados e incinerados”
Em postagem macabra no X, o jornalista israelense Elad Brashi, produtor de shows para a TV Canal 14, escancara o real propósito do governo nazista no poder e dos fascistas que, a favor de seus integrantes, votaram e apoiam que é o de extermínio do povo palestino.
Elad Barashi, na mensagem escrita em hebraico ao final de abril e agora traduzida e publicada pelos portais New Arab e Press TV entre outras postagens, conclama a um “Holocausto, onde o sangue flua de Gaza”, que para isso sejam construídas “câmaras de gás” e circulem “trens da morte” e que os “corpos apodrecidos de homens mulheres e crianças sejam empilhados e incinerados”.
No momento em que Netanyahu assume que vai ocupar o norte de Gaza e forçar os palestinos ao sul, em que a força de ocupação convoca milhares de reservistas para consumar o extermínio e o ministro judeu-nazi, Smotrich, diz que de lá serão expulsos para “outros países”, Barashi diz em mensagem insana “morte aos de Gaza” da qual reproduzimos principais trechos:
“Eu pergunto: Quem? Quem é aquele que não quer ver Gaza incendiada e devastada pelo fogo da nossa força armada? Quem é o tolo que proclama que há ‘inocentes’ em Gaza?
Gaza merece a morte. Os 2,6 milhões de terroristas em Gaza merecem a morte! Eles merecem a morte! Homens, mulheres e crianças – de todas as formas possíveis, devemos simplesmente levar a cabo um Holocausto sobre eles – sim leiam novamente – H-O-L-O-C-A-U-S-T-O! Para mim deve haver câmaras de gás, trens da morte. E outras formas cruéis de morte. Sem medo, sem hesitação – simplesmente espatifar, erradicar, massacrar, demolir, desmontar, esmagar, estilhaçar.
Sem consciência ou pena – filhos e pais, mulheres e meninas – todos eles merecem uma morte cruel e dura.
Quem é a brava pessoa que tomará a decisão de trazer o total Holocausto sobre Gaza – rios de sangue fluindo de lá. Que os corpos apodrecidos dos de Gaza sejam empilhados e depois incinerados? E que a bandeira de Israel se estenda em toda janela de Gaza”.
Governos de diversos países, notadamente China, França e Inglaterra já se manifestam contra o plano fascista do regime Netanyahu/Smotrich de aberta ocupação e expulsão dos palestinos de Gaza.