Michelle curte post em apoio a Tarcísio e Flávio retruca com indireta

Michelle e Flávio Bolsonaro se estranham (Fotos: Ton Molina - AFP)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) deu uma indireta (na verdade, direta) para Michelle Bolsonaro ao responder os repórteres sobre sua pré-candidatura a presidente da República.

“Nunca costurei, nunca procurei, não rodei o Brasil por isso. Não corri atrás de ser pré-candidato. Deus quis”, disse, em referência a Michelle. A ex-primeira-dama utiliza sua posição de liderança do PL Mulher para viajar por todo o Brasil em eventos bolsonaristas.

“Não vai ter outra possibilidade”, declarou Flávio, a não ser ele representar o bolsonarismo nas eleições.

Flávio ainda mencionou a carta assinada por Jair Bolsonaro falando que ele é o candidato do ex-presidente.

Michelle curtiu uma publicação da primeira-dama de São Paulo, Cristiane Freitas, falando que o Brasil precisa que seu marido, Tarcísio de Freitas, seja o novo presidente.

“Não, eu não falei com ela [Michelle] nos últimos dois dias. Depois que saiu essa coisa, ela curtiu o comentário da primeira-dama de São Paulo, eu não conversei com ela ainda, mas a gente vai tentar, da minha parte mais uma vez, eu vou sempre buscar a unidade”, respondeu.

Segundo a pesquisa Quaest, o presidente Lula segue vencendo em todos os cenários de primeiro e segundo turno das eleições presidenciais. Em uma disputa de segundo turno contra Flávio, Lula teria 45% dos votos totais, enquanto Flávio teria 38%.

Ao que parece, a ex-primeira-dama vem colecionando desafetos na família e entre bolsonaristas

O mais recente adversário é o bolsonarista Allan dos Santos, que criticou Michelle por ter curtido a postagem da mulher de Tarcísio. Segundo ele, Michelle “curtiu o comentário da esposa do Tarcísio, mas não colocou nenhum vídeo do (ex-vereador) Carlos Bolsonaro falando da gravidade da situação do pai (ex-presidente Jair Bolsonaro, preso por tentativa de golpe de Estado)”. Segundo Allan, Michelle “está cagando para o Bolsonaro”.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou uma carta aberta direcionada ao blogueiro Allan dos Santos, “ou será dos demônios?”. “Esse tal de Allan fez acusações levianas e injustas contra mim, servindo de ventríloquo de alguém que está perto dele, totalmente interessado em atacar mulheres ou qualquer um que possa ser um obstáculo aos seus espúrios interesses”, escreveu Michelle em resposta.

“Ele diz querer ‘levar a luz’ para os outros, mas o que ele faz se parece mais com levar Lúcifer do que luz. Esse tal de Allan não sabe o que eu e o meu marido conversamos, ignora os nossos planos de vida e tampouco me conhece, mas se apressa em me julgar e a outras pessoas como se seus achismos fossem verdade”, continuou a líder do PL Mulher.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *