Com direito a apagão de 50 minutos, Santos e Corinthians ficaram no empate em 1 a 1, gols de Renê Junior e Diogo Vitor, resultado que deixou ambas as equipes virtualmente classificadas às quartas de final do Paulistão.
O Timão começou melhor o jogo, com marcação adiantada, mas não soube transformar em gols as jogadas de ataque. O Peixe, por seu lado, abusou dos lançamentos longos. Inicialmente, deu Timão com gol do volante René Junior.
Com a presença do prefeito Doria, o jogo ficou paralisado por 50 minutos, por falta de luz no Pacaembu. Aliás, a falta de luz tem sido uma constante em jogos no estádio municipal. Em falha de Cássio, Diogo Vitor igualou.
Rio – No Engenhão, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, gol (irregular) do zagueiro Rodholfo, logo no início da primeira etapa. Com a vitória, o Mengão assumiu a liderança do Grupo B, com seis pontos.
Minas – Com gol do garoto Raniel, o Cruzeiro superou o arquirrival Atlético-MG pelo placar mínimo, no Independência. Detalhe: a Raposa jogou a maior parte do tempo com dez jogadores, com a expulsão do lateral-direito Edílson, aos oito minutos de jogo. Com o resultado, o Cruzeiro alcançou 25 pontos e ficou na liderança da primeira fase do campeonato mineiro.