O astrólogo Olavo de Carvalho – guru de Bolsonaro – afirmou, em novo vídeo que circula na web, que os generais do Exército Brasileiro “são todos traidores, sem uma única exceção”.
“Eles não vai (sic) apoiá-lo [a Bolsonaro] na sua luta ideológica de jeito nenhum. O menos traidor é o [Augusto] Heleno, mas ele também é porque também aceita essa porcaria neutralista”, afirmou Olavo.
“Ele não percebe que com isso ele dá toda a liberdade para os comunistas e amarra a mão dos anticomunistas. Portanto, é colaboracionista. É o que todos esses caras fardados são”, continuou.
“Eu não respeito mais” os generais, anunciou o guru do bolsonarismo. “Eu já escrevi muita coisa a favor deles, mas era outra geração de generais. Ainda havia gente de valor naquela época. Hoje eu não vejo mais nenhum”.
No vídeo, também não faltaram patadas contra Jair Bolsonaro. “Bolsonaro é um excelente administrador, mas desistiu da luta ideológica que era, no início, o objetivo da sua vida política. Ele disse isso no jantar que teve na embaixada: ‘o objetivo da minha vida era a luta contra o comunismo’. Já deixou de ser, gente”.
“Ele nada está fazendo contra o comunismo e nada está fazendo para proteger os presos políticos, que se tornaram presos políticos por apoiá-lo. Ou seja, ele está sendo uma ingratidão monstruosa. Ele não diz uma palavra porque tem medo dos generais”, prosseguiu Olavo.
“Eu digo que se você percebeu que os generais são traidores, diga isso, seja homem, não fique ‘ah as nossas gloriosas Forças Armadas’. Pô, para com isso. Não precisa sair falando mal, mas não puxa o saco de quem você sabe que são traidores. Não se avilte”.
Segundo Olavo de Carvalho, “se o Bolsonaro não se corrigir nisso aí, ele, que foi o presidente mais amado de todos os tempos, vai se tornar o mais odiado ou, pelo menos, o mais desprezado. Ele está correndo um risco enorme. Se ele não tomar nenhuma atitude em favor dos presos políticos, a carreira dele vai acabar. Não pensem que com obras públicas você vai vencer o comunismo, ao contrário, você vai levar obras públicas prontas para o comunismo administrar”.
Pergunto esse Olavo de Carvalho serve para alguma coisa, alguém pode responder, porque pergunto, esse indivíduo vive o tempo todo agridindo as pessoas e instituições, principalmente as Forças Armadas suas atitudes sempre a insensatez.