Rayssa Leal conquistou o título na decisão do San Diego da Street League Skateboarding (SLS), nos Estados Unidos. Com a maior nota em uma manobra em sua carreira até aqui, a Fadinha completou seu desempenho com um 9.0, neste sábado (20).
Esta foi a 8ª vitória de Rayssa Leal em nove etapas disputadas nos Estados Unidos e seu 10º título na SLS. “Estou muito feliz com essa vitória. Fiquei muito nervosa nas semifinais, mas felizmente consegui passar. Todas as skatistas estão de parabéns pelo que fizeram aqui hoje”, disse Rayssa logo após a vitória em San Diego.
Rayssa venceu neste sábado com uma pontuação de 33.9. Em sua última manobra, já com o título garantido, ela fechou sua participação com o 9.0 cravado. A australiana Chloe Covell ficou em segundo, com 29.8, seguida da japonesa Funa Nakayama, com 21.6.
No masculino, o brasileiro Giovanni Vianna ficou com o vice, com 33.4. O título ficou com o estadunidense Braden Hoban, que somou 35.5 na final. O também brasileiro Kelvin Hoefler ficou em quarto com 26.9, seguido de Felipe Gustavo em quinto com 26,1.