
“É o povo na rua, legitimamente escolhendo seus candidatos que vão representá-lo”, declarou a candidata
A candidata à Presidência da República, Simone Tebet (MDB), afirmou neste domingo (2 de outubro) que “hoje a democracia se fortalece, é o povo na rua, legitimamente escolhendo seus candidatos que vão representá-lo”, declarou, após votar pela manhã na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, localizada no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande (MS).
“Hoje a democracia se fortalece, é o povo na rua, legitimamente escolhendo aquele e aquela, que tem que ser os seus candidatos que vão representá-lo, não só como candidatos e futuros presidentes da República, mas também senadores, deputados federais, deputados estaduais e governadores”, disse a senadora.
A candidata do MDB chegou à zona eleitoral pouco depois das 9h, acompanhada da própria mãe e da equipe de campanha. Para os jornalistas, afirmou que sua campanha buscou o caminho do equilíbrio, da moderação, do diálogo e “propostas reais para os problemas reais do Brasil”.
“O resultado das urnas só vai ser apurado na hora que o último eleitor depositar o seu voto, então também aqui a minha esperança de estar no segundo turno”, afirmou Tebet, que irá acompanhar a apuração em São Paulo, ao lado de familiares e de aliados partidários.