
A cantora e deputada estadual de São Paulo Leci Brandão (PCdoB) está internada desde 15 de janeiro para tratar questões vasculares. Segundo informou o seu gabinete parlamentar, o quadro da artista é estável e a internação foi recomendada para que ela fique em repouso.
“A artista Leci Brandão foi realizar exames de rotina e os médicos detectaram novas questões vasculares. Leci já realizou um procedimento no ano anterior para enfrentar o mesmo problema e os profissionais avaliaram que a recuperação dela se daria de forma mais efetiva se ela permanecesse no hospital por alguns dias. O quadro de Leci é estável. A deputada segue em repouso e passa bem”, informa o comunicado.
No último sábado (13), a artista cancelou o show que faria na feijoada da Mangueira, sendo substituída pelo cantor Arlindinho.
A cantora e deputada estadual de 79 anos já havia sido internada em setembro do ano passado por causa de um problema vascular em uma das pernas. Ela teve um mal-estar ao desembarcar de um voo no Rio de Janeiro, proveniente de São Paulo.
Uma das principais sambistas do país, ela precisou ser submetida a uma angioplastia, uma cirurgia que desobstruiu uma artéria.