O deputado federal Otoni de Paula (PSD-RJ) criticou o senador Flávio Bolsonaro no Podcast 3 Irmãos na última quarta-feira (27). O parlamentar denunciou as irregularidades dencunciou a relação do filho de Bolsonaro com as milícias que atuam no Rio de Janeiro e afirmou que o senador, que já abrigou familiares de milicianos em seu gabinete, é um “agente político” das milícias.
Otoni descreve o comportamento de Flávio como o de um “batedor de carteira” e acusa o senador de estar envolvido em lavagem de dinheiro, citando especificamente o caso do ‘Bolsomaster’ com a produtora de filmes onde, apesar de o filme custar 69 milhões de reais, Flávio teria solicitado 134 milhões a Vorcaro.
Além disso, aponta Flávio e Ciro Nogueira como os mentores da criação do orçamento secreto para garantir a sobrevivência política de Jair Bolsonaro.
Uma das denúncias mais graves refere-se ao controle de Flávio sobre os hospitais federais no Rio de Janeiro durante a presidência do pai. Segundo Otoni, Flávio era o “agente político” que organizava contratos, contratações e cargos nestas unidades.
O deputado afirma ainda que a milícia controlava o estacionamento de um desses hospitais e que Flávio, como organizador da “patente”, se beneficiou disso.
Otoni ainda afirmou que Flávio Bolsonaro é quem dá sustentação política ao governador Cláudio Castro, a quem chama de chefe de uma quadrilha que assaltou o Rio de Janeiro.
Ele alega que todas as indicações no sistema de segurança pública do estado passam por Flávio, incluindo secretários que chegaram a ser presos. Critica também a falta de coragem do senador em enfrentar as milícias, mencionando que Flávio já homenageou milicianos nas redes sociais. O deputado classificou Flávio como o maior traidor da direita.
Veja o podcast na íntegra:











