Michelle acusa Flávio Bolsonaro de lhe dar “uma punhalada”

Por meia hora Michelle contou as agressões de Flávio (Fotos: Reprodução - Agif - Via AFP)

“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone”. Filho “01” tentou se desculpar para limpar sua barra. Michelle diz que não tem briga

Michelle Bolsonaro publicou um vídeo denunciando seu enteado, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), acusando-o de ter lhe dado “uma punhalada” com mentiras e ataques verbais.

Michelle relatou que, depois de uma viagem ao Ceará, durante a qual ela defendeu a aliança do PL com Eduardo Girão (Novo) ao governo do Ceará, em vez do apoio a Ciro Gomes (PSDB), “aconteceu algo muito ruim, que eu não esperava, que doeu de um jeito que palavras custam a descrever. Uma punhalada”.

“Vi as postagens do Flávio contra mim nas redes sociais. Palavras duras, tom agressivo”, descreveu.

“E não foi só ele. Os irmãos vieram juntos, de forma coordenada, com textos bem parecidos uns com os outros. Pareceu combinado, premeditado”, continuou.

Segundo Michelle, Flávio não tentou falar com ela em nenhum momento durante essa discussão, e ele também não a atendeu quando ela ligou. “Fiquei triste porque não imaginava que eles teriam essa reação”, disse.

A gravação publicada por Michelle Bolsonaro tem quase meia hora de duração. Os atritos com Flávio, segundo a narrativa da ex-primeira-dama, começaram depois da tentativa de Jair Bolsonaro de destruir a tornozeleira eletrônica, o que o levou à prisão, e o debate sobre as candidaturas no Ceará está no centro.

Algumas horas depois, eles se telefonaram: “Sinceramente, para falar o que ele me falou, era melhor que ele não tivesse ligado. Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone”.

“Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido, disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, acrescentou.

Também pelas redes sociais, Flávio Bolsonaro sentiu o baque e tentou amenizar a situação, no tratamento que dava a Michelle. Ele simulou recuo e “pediu” desculpas a Michelle.

Pelo Twitter, Flávio Bolsonaro alegou que não teve “a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”.

Depois, Michelle Bolsonaro procurou amenizar o conflito e disse que não tem “briga” enem “raiva” de ninguém. O pastor Malafaia também procurou constrager a mulher de Bolsonaro.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *