“Agora é virar voto e fazer Lula presidente em defesa dos trabalhadores e do Brasil”, aponta Orlando

Deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) (Foto: Reprodução - Instagrama)

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) chamou a população de São Paulo a se unir em um “grande mutirão” pela reeleição do presidente Lula.

“A hora é de demonstrar para o povo de São Paulo que Lula é a garantia da defesa dos direitos da classe trabalhadora, é a defesa da soberania nacional. É com Lula que nós vamos construir o futuro do nosso país”, disse o parlamentar.

“E a hora é de comparar. Podemos começar comparando qual é a história de Lula e de Jair. Quem são os aliados de Lula e de Jair? Quais são os compromissos de Lula e de Jair?”, continuou.

“A comparação dos dois perfis, das duas ideias, dos dois programas, dos dois caminhos vai delimitar quem está ao lado do Brasil e da classe trabalhadora”, completou.

Orlando Silva obteve mais de 78 mil votos, mas não foi reeleito deputado federal. Em mensagem publicada nas redes sociais, ele agradeceu o apoio e os votos, mas acrescentou que não terá “tempo de lamentar a nossa derrota nas urnas”, pois está engajado na luta pela reeleição de Lula.

“É por isso que eu peço a você somar-se nesse mutirão, somar-se nesse movimento que deve tomar conta do Brasil nos próximos dias. E agora é virar voto. Todo dia virar voto. Fazer Lula presidente em defesa dos trabalhadores, do Brasil e da nossa democracia. Vamos à luta”, defendeu Orlando.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *