“Tesouraço” bolsonarista é contra o povo, contra aposentadorias e salários, e contra o desenvolvimento do Brasil
A marcha pela vitória de Lula no segundo turno já começou. Milhões de pessoas estão engrossando o Exército de Lula nas redes e ocupando as ruas das capitais. O grupo, de iniciativa do deputado André Janones, está crescendo aceleradamente.
Este exército está esclarecendo a população dos riscos que o país está correndo se um candidato ligado às milícias e um serviçal de Donald Trump vier a ocupar o Palácio do Planalto. Seu pai já arrasou o Brasil uma vez e Flávio já prometeu entregar nossas riquezas para o governo americano e arrastar o Brasil para as guerras de Trump.

Mais do que isso. Ele prometeu um “tesouraço” nos direitos sociais. Já se viu que em seu programa não há nenhuma referência à continuação do programa Farmácia Popular. Seu plano é cortar as aposentadorias e voltar a congelar o salário como seu pai fez por quatro anos.
Ou seja, Flávio escondeu isso durante a campanha toda, mas o seu “tesouraço” é contra o povo e contra o Brasil.
Já se fala em fechar a Ancine e vender a Petrobrás e o Banco do Brasil. O que o “Exército de Lula” está fazendo é alertar o país inteiro de que Flávio é um embusteiro. Ele é, na verdade, um agente programado pelos EUA para destruir a economia brasileira e torrar o patrimônio público.
Ouça o presidente aqui
Todos os patriotas e democratas estão sendo chamados. Entrem no “Exército de Lula” (clique aqui) e participem desta marcha pela vitória, pelo futuro de desenvolvimento, contra as milícias, a corrupção e a traição nacional. O Brasil não aceitará ser transformado no quintal dos EUA como quer Flávio Bolsonaro e seu grupo fascista.
Em vídeo publicado após o primeiro turno, André Janones convocou apoiadores para atuar como “soldados” para reeleger o presidente. “Nós vamos ganhar essa eleição. Lula será reeleito presidente’, afirmou o parlamentar reeleito em Minas.










