Neonazistas e bolsonaristas se juntam para espalhar o coronavírus

Protesto em Michigan contra a quarentena

Não é só no Brasil que alguns desajustados estão fazendo arruaça contra as medidas de distanciamento e proteção da população para se defender do coronavírus. Carreatas esvaziadas e barulhentas nos dois países incitam a população a se aglomerar nas ruas.

Protesto em Michigan a favor do coronavírus e contra o distanciamento social

Escravistas de armas na mão querem que os trabalhadores se exponham aos vírus para não diminuir os lucros dos magnatas.

Além disso, tanto nos EUA como no Brasil os lunáticos com cabeça medieval não admitem o papel da ciência e nem da medicina para o combate ao coronavírus.

Carreata bolsonarista pró coronavírus em São Paulo

Na quarta-feira (15) na cidade de Lansing, em Michigan, nos Estados Unidos, os desajustados fizeram carreata. Alguns deles se reuniram nas ruas com metralhadoras e bandeiras americanas contra as medidas restritivas adotadas pelo governo estadual.

Protesto contra quarentena por coronavírus em Lansing, Michigan – 15/04/2020 Seth Herald/Reuters

Durante o ato, uma mulher foi fotografada com um cartaz com uma suástica, símbolo do nazismo, com a frase “Heil Whitmer”, em uma referência à saudação nazista “Heil Hitler”.

No final de semana, a governadora anunciou a expansão das medidas de quarentena no estado, proibindo reuniões públicas e privadas, incluindo entre familiares. As medidas valem até 1º de maio. Os manifestantes alegaram que o governo está impedindo o direito à liberdade dos cidadãos.

Lunáticos brasileiros chamando a Rede Globo de comunista

Um outro neonazista tentou explodir hospital nos EUA para acabar com quarentena causada pelo coronavírus. Timothy Wilson foi morto após reagir à tentativa de prisão por agentes do FBI, que descobriram que ele queria explodir um hospital por estar revoltado com a política dos EUA em relação à Covid-19

Após a pandemia de coronavírus e os subsequentes esforços de distanciamento social implementados pelos governos locais, Wilson “decidiu acelerar seu plano de usar um dispositivo explosivo improvisado veiculado em veículo na tentativa de causar danos graves e baixas em massa”, de acordo com um comunicado de imprensa da FBI.

Timothy Wilson resolveu jogar uma bomba contra a quarentena no Kansas

No Brasil os bolsonaristas trabalham incansavelmente em prol do coronavírus. Eles querem ajudar a espalhar o vírus para todos os lugares chamando a população a ir para as ruas. Xingam os governadores que estão tomando as medidas necessárias para combater a pandemia.

O mundo inteiro está tomando os cuidados de distanciamento social para impedir a explosão da epidemia e o colapso do sistema de saúde. Enquanto isso, bolsonaristas e neonazistas estão juntos na cruzada para que milhares de pessoas percam a vida durante a pandemia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *