Antes mesmo de assumir, ministro da Educação de Bolsonaro cai

Bolsonaro e Decotelli (Foto: Nathalia Bignon/Socialismo Criativo)

Posse foi adiada e depois suspensa por inconsistências no currículo do escolhido

O ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli, que não era mestre, apesar de dizer o contrário, que não era doutor e nem pós-doutor, apesar de garantir que era, que não deu aula na FGV e que não era militar de carreira, agora também não é mais Ministro da Educação.

Ele entregou na tarde desta terça-feira (30) a carta de demissão ao presidente Jair Bolsonaro, que a aceitou. Embora tenha publicado uma mensagem em rede social elogiando a capacidade do ministro, desde a noite desta segunda, o presidente já dava como insustentável a situação de Decotelli.

Leia mais

https://https://horadopovo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Batmovel-1.jpg.com.br/fundacao-getulio-vargas-declara-que-decotelli-jamais-foi-seu-professor/
https://https://horadopovo.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Batmovel-1.jpg.com.br/posse-de-decotelli-na-educacao-e-suspensa-devido-a-curriculo-fantasma/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *