Criminosos “devem ser identificados e punidos na forma da lei”, diz Arthur Lira

Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Foto: Paulo Sérgio - Câmara dos Deputados

Agiremos com rigor para preservar a liberdade, a democracia e o respeito à Constituição”, disse o presidente da Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL) afirmou, há alguns minutos agora a pouco que os responsáveis por este ataque à democracia brasileira e aos seus principais símbolos “devem ser identificados e punidos na forma da lei”.

Terrorista invasor ocupa cadeira de Lira na Câmara (reprodução)

“A democracia pressupõe alternância de poder, divergências de pontos de vista, mas não admite as cenas deprimentes que o Brasil é surpreendido nesse momento. Agiremos com rigor para preservar a liberdade, a democracia e o respeito à Constituição”, disse Arthur Lira.

“O Congresso Nacional jamais negou voz a quem queira se manifestar pacificamente. Mas nunca dará espaço para a baderna, a destruição e vandalismo. A Casa do Povo e da Democracia escreveu hoje mais um capítulo de nossa História. É hora de celebrarmos a estabilidade de nossas instituições e torcer pelo futuro do Brasil e dos brasileiros”, disse o presidente da Câmara.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *