Dino ressalta papel histórico do PCdoB ao pedir desfiliação do partido

Governador do Maranhão, Flávio Dino Foto: Divulgação

Governador diz que “diferenças que hoje temos (…) são menos importantes do que o meu reconhecimento ao papel histórico do partido na defesa de um novo projeto nacional de desenvolvimento para o Brasil”

O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou nesta quinta-feira (17), em mensagem em suas redes sociais, que está deixando o PCdoB. Ele agradeceu a “acolhida fraterna do partido por 15 anos” e reafirmou sua crença numa frente ampla em defesa de uma “Pátria Livre e Justa”.

Segue a mensagem do governador Flávio Dino:

“Informo que pedi desfiliação ao PCdoB. Desejo êxito ao Partido na sua caminhada em defesa de uma Pátria Livre e Justa. Uma grande Frente da Esperança é um vetor decisivo para um novo ciclo de conquistas sociais para o Brasil. A tal tarefa seguirei me dedicando.

“Agradeço ao PCdoB a acolhida fraterna nesses 15 anos de militância. Diferenças que hoje temos, de estratégia e tática políticas, são menos importantes do que o meu reconhecimento ao papel histórico do partido na defesa de um novo projeto nacional de desenvolvimento para o Brasil”, disse o governador.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *