O governador Márcio França (PSB), que disputa o segundo turno das eleições em São Paulo, afirmou que em seu governo os servidores públicos, entre eles os policiais, terão o melhor salário do Brasil. “Eu estou dizendo isso, não é porque eu seja bonzinho. É porque São Paulo é o estado mais rico do país e, por isso eles têm que ser os servidores mais bem pagos do Brasil”.
França afirmou isso durante uma mensagem aos policiais do Estado garantindo a liberação do bônus a que eles têm direito. “Comigo é diferente, o que eu falo, eu cumpro. Vocês vão receber o segundo bônus na semana que vem”, garantiu, lembrando que este é “o segundo que eu estou pagando nesses poucos meses que eu estou no governo”. Ele divulgou o vídeo nesta quinta-feira (11) em suas redes sociais para desautorizar informações falsas de seu adversário sobre o assunto.
Márcio aproveitou a mensagem para lembrar que seu adversário, o tucano João Doria, não é confiável. “Ele prometeu 43 vezes, assinou documentos, ele jurou pela honra do pai dele, que permaneceria na Prefeitura de São Paulo e ficou só um ano e não cumpriu”, disse.
Dirigindo-se ao adversário, Marcio mandou mais um recado. “Tudo o que você falou, você descumpriu, Doria. Por isso, ninguém mais acredita em você. São Paulo não acredita em mais nada do que você fala. Por isso o povo de São Paulo quer mudança”, observou. Nesta semana, França recebeu o apoio de Paulo Skaf, terceiro colocado no primeiro turno e do senador eleito Major Olímpio.