Freire abre portas do Cidadania para deputada: “Priscila Krause seria bem-vinda”

Presidente do Cidadania23, Roberto Freire. Foto: Divulgação

A fusão entre o Democratas (DEM) e o PSL para formar um novo partido, o União Brasil, já começa a interferir na movimentação de lideranças dos dois partidos nos Estados.

Esse é o caso da deputada estadual Priscila Krause (DEM/PE), que, após 27 anos ligada à sigla, anunciou na última terça-feira (9) o desembarque do partido. A deputada foi candidata a vice-prefeita do Recife na chapa de Mendonça Filho na última eleição municipal.

Entre as legendas que são especuladas para receber a parlamentar, o Cidadania já manifestou publicamente a satisfação de tê-la como aliada partidária.

Com o anúncio de sua saída, o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, afirmou que a deputada será muito bem-vinda em suas fileiras.

“Priscila seria muito bem-vinda. Ela tem tudo a ver, tem perfil do Cidadania e o que o partido tem representado”, disse o dirigente nacional. Freire observou que ainda não fez o convite à deputada.

A janela partidária para que os deputados possam mudar de sigla sem a perda do mandato deve ocorrer em março do ano que vem.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *