Bruno Covas (PSDB) e Eduardo Paes (DEM) estão liderando as disputas de segundo turno em São Paulo e Rio de Janeiro com 47% e 53% dos votos, respectivamente, aponta pesquisa Ibope.
Em Recife, Marília Arraes (PT) está com 45% e João Campos (PSB) com 39%.
O atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que venceu o primeiro turno com 32%, continua em primeiro lugar na disputa, agora com 47% das intenções de voto.
Ele está 12 pontos à frente de Guilherme Boulos (PSOL), que tem 35%. 4% dos entrevistados disseram que não sabem em quem votar e 14% votarão branco ou nulo.
No Rio de Janeiro, o ex-prefeito Eduardo Paes quase dobrou a vantagem que teve sobre Marcelo Crivella (Republicanos) no primeiro turno, passando de 16 para 30 pontos percentuais.
No segundo turno, Paes aparece com 53% das intenções de voto e o bolsonarista Marcelo Crivella, que é o atual prefeito da cidade, com apenas 23%.
2% não sabem em quem votar e 21% disseram que vão votar branco ou nulo.
Em Recife, a disputa está mais acirrada.
Marília Arraes, do PT, que tem 45% das intenções de voto, está apenas 6 pontos à frente de João Campos, que tem 39%.
João Campos venceu a disputa no primeiro turno por 29% contra 27% de Marília.
Mendonça Filho (DEM) acabou em terceiro lugar com 25% e a candidata apoiada por Jair Bolsonaro, Delegada Patrícia (Podemos), em quarto, com 14% dos votos.
De acordo com a pesquisa Ibope, 1% dos eleitores de Recife estão indecisos sobre em quem votar e 15% pretendem votar branco ou nulo.
As três pesquisas foram feitas entre os dias 16 e 18 de novembro e têm margem de erro de três pontos percentuais.