Lula cumprimenta Alcolumbre e Motta, pedindo um trabalho conjunto pelo país

Lula pediu para conversar com Alcolumbre e Hugo Motta. Fotos: Ricardo Stcukert - Reprodução - Redes sociais

O presidente Lula parabenizou os novos presidentes da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), e defendeu um trabalho conjunto em defesa da democracia e do desenvolvimento do Brasil.

Lula telefonou para Davi Alcolumbre e disse que o senador ganhou de “goleada” a disputa pela Presidência, tendo recebido 73 dos 81 votos. O presidente falou que quer marcar uma conversa o mais rápido possível.

Alcolumbre falou, no telefonema intermediado pelo líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (PT-AP), que eles têm “muito trabalho a fazer em prol do Brasil”.

Em suas redes sociais, Lula parabenizou o novo presidente do Senado e escreveu que “um país cresce quando as instituições trabalham em harmonia. Caminharemos juntos na defesa da democracia e na construção de um Brasil mais desenvolvido e menos desigual, com oportunidades para todo o povo brasileiro”.

Para o deputado Hugo Motta, o presidente Lula disse estar “certo de que avançaremos ainda mais nessa parceria exitosa entre Executivo e Legislativo, para a construção de um Brasil cada vez mais desenvolvido e mais justo, com responsabilidade fiscal, social e ambiental”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *