Maduro diz que já viajou ao futuro e jura que “tudo sairá bem”

Maduro e a certeza de quem foi ao futuro e voltou - foto extraída de vídeo

Diante de uma crise econômica e política que já levou mais de 2 milhões de seus compatriotas a buscar  refúgio em vários países e torna os que decidiram permanecer no país em desafiadores de um cotidiano cada vez mais adverso, Maduro encontrou uma saída: foi dar uma espiada no futuro para ver como ficarão as coisas e veio com uma boa notícia para tranquilizar os venezuelanos de que tudo vai se resolver.

A mágica foi apresentada aos militares em reunião no dia 14. “Eu lhes digo com certeza: já fui ao futuro e voltei e tudo sairá bem. Tenho certeza absoluta, asseverou.

Com base nesta auspiciosa viagem, o presidente venezuelano pôde assegurar ainda que “sairemos mais fortes e mais sábios de toda essa conjuntura”, e exortou: “Tenham a segurança absoluta”.

Em 2013, Maduro informou ao eleitorado que no dia anterior ao lançamento de sua candidatura presidencial, o então recentemente falecido, Hugo Chávez, lhe apareceu na forma de “um passarinho pequenino” e lhe disse que Chávez estava “muito feliz pelo bem-estar do seu povo, que estava orgulhoso” e que bendizia sua campanha.

Maduro relata sua ida ao futuro:  https://www.youtube.com/watch?v=qnLKyDQN5EI

Maduro se encontra com passarinho: https://www.youtube.com/watch?v=yl6DcgADFHY

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Eita, jeito bom de ficar otimista! Já que vai ficar tudo bem por lá, isso significa que se por ventura ele aparecer de cabeça baixa é porque ele viu o futuro do Brasil também – apesar que nós aqui não precisamos ir para o futuro para saber que a coisa não ficará boa para muita gente. … Uns vê Jesus Cristo num pé de goiaba, outros vê Hugo Chávez num passarinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *